quinta-feira, 11 de julho de 2013

FLIP 2013 - Parte I


Depois de tanto tempo dedicando a vida aos estudos, enfim cheguei ao estágio em que 'só' trabalho - curso não conta - e o direito a algo que eu já tinha ouvido falar .... mas não sabia 'que gosto tinha':

FÉRIAS!!!

Já tinha a intenção de dividir minhas férias em duas partes, a segunda já tinha local definido, mas a primeira parte não tinha se quer uma data!!! Só uma coisa estava definida: eu PRE-CI-SA-VA viajar!!!

Mas ... para onde ir??? Eu só sabia que precisava ter muito o que fazer para me distrair ... e ao mesmo tempo ter espaço pra me isolar nos meus pensamentos quando precisasse ...

Eis que na minha mente surge aquela idéia que há muitos anos dormia quietinha só esperando pelo momento certo!!!


O tempo que já me foi um grande problema no passado, agora estaria resolvido desde que conciliasse minhas férias com o período da FLIP.

Esse ano a 11ª Festa Literária Internacional de Paraty - a.k.a. FLIP - ocorreu de 3 a 7 de julho e dessa vez eu não fiquei de fora.

Férias marcadas, ingressos comprados e lá fui eu ... primeira vez viajando sozinha para um lugar em que não conhecia ninguém, primeira vez em Paraty, primeira vez na FLIP e primeira vez hospedada em um Hostel!!! Tanta primeira vez ...

A viagem foi tão boa, tão perfeita, que não cabe descrevê-la em um único post ... até 'empurrei' pra depois as resenhas que eu deveria ter publicado antes de viajar ...

E aí? Quer saber como foi minha experiência???

Outros posts sobre a viagem:
FLIP 2013 - Parte I
FLIP 2013 - Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário