quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Como divulgar sua promoção aqui!!!


Acho que já deu pra perceber que, além das minhas resenhas sobre os livros que leio, também uso esse blog para divulgar sorteios e promoções de blogs amigos ou da minha querida - minha querida, mas não sou dona dela tá??? - comunidade no Orkut não é mesmo???

Se você está lançando - pode ser no blog, ou comunidade do Orkut ... whatever - um sorteio ou promoção cujo prêmio seja um - pode ser mais de um também hehehe - livro* e gostaria que eu ajudasse a divulgar ... você só precisa fazer uma coisa!!!

Deixar um comentário, nesse post mesmo, com o link de onde está anunciada a sua promoção!!!

ou enviar um e-mail para:

euliesselivro@gmail.com

Só isso!!! Fácil não???

Não é Oi mas é 'simples assim'...

*Para promoções e sorteios de outro mimo que não seja livros, ver meu outro blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário