quarta-feira, 11 de março de 2009

Introdução ...


Quem me conhece bem sabe que tenho um vício incurável e acima de tudo recuso qualquer tipo de tratamento para me livrar desse vício!!!

LER

É ... se você ainda não conhecia esse meu lado doente e psicótico, agora conhece!

É vício mesmo gente ... eu leio placas na rua, outdoors, cartaz colado em parede ... sabe aqueles panfletos que as pessoas distribuem nas ruas??? Pois é ... eu leio antes de jogar fora!!!

E como adoro falar sobre os livros que leio resolvi blogar sobre isso!!!

É ... e aí vem mais um blog!!!

Mas se eu não separar meus surtos dessa forma ... vai virar tudo uma bagunça maior do que a minha vida já é!!!

Procurei construir as tags de forma a facilitar bastante a busca pelo que já li. Tem tanto por autores como por gêneros, mas chamo atenção para as duas tags principais.

Acervo que estará em todos os livros que eu possuo em meu acervo e Emprestados que estará sempre nos livros que me foram emprestados.

Observação importante: Ao ler este blog lembre-se sempre que meus posts se tratam de resenhas dos livros que li, ou seja, o que escrevo aqui é minha impressão pessoal, a 'verdade' por trás da leitura de um livro pode ser - e provavelmente é - diferente pra mim e pra você.

P.S.: Tem uma crônica de Luis Fernando Verissimo que acho que traduz muito bem minhas relação com a leitura, chama-se Fobias e você confere clicando aqui.

2 comentários:

  1. Já fiz link do meu blog de livros até ao seu, ficaria grato se fizer o mesmo. Muito obrigado.

    http://1livropordiaateaofimdosmeusdias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Bacana o site, vim divulgar o meu tb:

    http://muitolivro.wordpress.com/

    abraços

    ResponderExcluir