domingo, 14 de abril de 2013

A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken



Depois de ler O Dia do Curinga, resolvi fechar a caixinha que comprei do autor e emendei logo o próximo livro.

Li os resumos dos outros três e foi fácil optar por esse... tem como uma viciada em livros não se atrair por um livro que fala sobre ... livro???

A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken conta a história de dois primos que após passarem as férias juntos decidem manter contato através de cartas, porém de uma maneira bem diferente ... um livro de cartas!

E é quando o menino está comprando o 'livro' para que possam começar sua troca de cartas que a história começa.

Uma história deliciosa de se ler, com um toque de mistério e 'magia' (?) que nos faz querer acompanhar todas as páginas e descobrir todos os segredos junto com as crianças.

Embora eu tenha achado o desfecho da história meio 'bobo', ele encaixa muito bem no contexto que mexe bastante com a inocência e o imaginário infantil.


4 comentários:

  1. já ouvi falar muito bem desse livro. Agora tou afim de ler!

    ResponderExcluir
  2. tenho um trabalho para amnha !eu li este livro mais queria saber o fim...

    ResponderExcluir
  3. Eu Já estou na parte da historia porque tem duas partes a das cartas e da Historia é muito legal

    ResponderExcluir