domingo, 28 de julho de 2013

Atualizando a pilha...


Depois da FLIP ... esse post precisava ser atualizado!


Livros "na fila" em ordem alfabética:

A Arte da Guerra - Sun Tzu
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken - Jostein Gaarder
A Cabana - William Young
A Coisa - Stephen King
A Foulie Baudelaire - Roberto Calasso
A Ilha do Dr. Moreau - H. G. Wells
A Morte do Pai - Karl Ove Knausgård
A Torre Negra (Coleção de 7 livros) - Stephen King
A Volta ao Mundo em 80 dias - Julio Verne
Acima de Qualquer Suspeita - Scott Turow
Alice No País das Maravilhas e Através do Espelho - Lewis Carroll
Apocalipse Zumbi - Alexandre Callari
As Brumas de Avalon (4 livros) - Marion Zimmer Bradley
As Intermitências da Morte - Jose Saramago
Barba Ensopada de Sangue - Daniel Galera
Buick 8 - Stephen King
Cavernas de Aço - Isaac Asimov
Contos de Vampiros - Varios autores
Contos dos Irmãos Grimm
Crianças Índigo - Ingrid Canete
De Amor e Maldade - Anne Rice
Deixa ela entrar - John Ajvide Lindovist
Drácula - Bram Stoker
Eu Robô - Isaac Asimov
Frankenstein - Mary Shelley
Fundação e Terra - Isaac Asimov
Guia do Pão Duro - Gustavo Nagib
Habitante Irreal - Paulo Scott
HHhH - Laurent Binet
Irmã Morte - Justo Navarro
Ithaca Road - Paulo Scott
Limites da Fundação - Isaac Asimov
Livro das Mil e Uma Noites, Volume 4
Love - Stephen King
Luz Antiga - John Banville
MSP Novos 50 - Diversos
Navegando nas Letras I e II - Mauricio de Sousa
Nosso Grão Mais Fino - José Luiz Passos
O Castelo nos Pirineus - Jostein Gaarder
O Dia do Curinga - Jostein Gaarder
O Diário da Princesa - Meg Cabot
O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
O Diário de John Winchester - Alex Irvine
O Encantador - Lila Azam Zanganeh
O Grande Livro das Histórias de Fastasmas - Diversos
O Homem Invisível - H. G. Wells
O Inocente - Scott Turow
O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson
O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Especiais - Ransom Riggs
O Príncipe - Maquiavel
O Sonâmbulo Amador - José Luiz Passos
O Visconde Partido ao Meio - Italo Calvino
Onde Estivestes de Noite - Clarice Lispector
Prelúdio a Fundação - Isaac Asimov
Se Eu Fechar os Olhos Agora - Edney Silvestre
Se Eu Não Me Chamasse Raimundo - Ricardo Filho
Tempo dos Anjos - Anne Rice
Tipos de Perturbação - Lydia Davis
Todo Aquele Jazz - Geoff Dyer
Trilogia Fundação - Isaac Asimov
Um Estudo Em Vermelho - Arthur Conan Doyle
Um Sábado Qualquer - Carlos Ruas
Valente (3 livros) - Vitor Cafaggi
Vanguardas em Retrocesso - Sergio Miceli
Viagem ao Centro da Terra - Julio Verne

51 livros na pilha e contando ...

4 comentários:

  1. Também tenho minha listinha e não é muito menor do que a sua (rs). Acabei de ler "A arte da guerra", é um livro curtinho e bom.
    E esse "A biblioteca mágica de Bibbi Bokken" é uma delícia.
    "O mundo de Sofia" também li, gostei, mas me decepcionei um pouco.
    Da sua lista quero ler uns cinco. Muito legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bela lista, a minha só aumenta a cada dia, acho que a cada livro que elimino acabo adicionando mais 3 rs.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso te dar umas sugestões?
    Bem sobre Alice, não gostei muito do livro, achei muito entediante, o livro é mais espontâneo!
    Já li muitos livros na minha vida! Leio no mínimo uns 10 por anos( e olha que só tenho 12 anos). Achei uma coleção muito legal, Fronteiras do Universo, do Philip Pullman, o primeiro é a Bússola de ouro, (tem o filme mais não fez muito sucesso) achei muito emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuh,

    12 anos e lê 10 livros por ano?
    Me faz um favor??? Não mude isso NUNCA!!! (a não ser pra aumentar a quantidade de livros hehe)

    Por acaso estou lendo Alice no momento! Em breve posto minhas impressões ;)

    Já li o Fronteiras do Universo ... minhas impressões estão aqui: http://euliesselivro.blogspot.com.br/search/label/Philip%20Pullman
    Um dos ritmos de leitura que mais gostei ;-)

    Obrigada pelo comentário! Mantenha esse hábito de leitura (e passe ele adiante hehehe)

    ResponderExcluir