segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

31° Concurso da Viciados em Livros


O 31° concurso da Viciados em Livros já está no ar (Veja o histórico de concursos da comunidade Clicando aqui).

Já perdi a conta de quantos concursos estão no ar ... então corre lá pra conferir ... as inscrições para estão ocorrendo simuntaneamente!!!


Nesse novo concurso a parceria é mais uma vez com a editora Sextante e livro da vez é Confie em Mim de Harlan Coben. Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

Quer levar ele pra casa??? Então clique aqui e saiba como participar!!!

Aproveite pois a promoção vai até 06/09 sempre às 23:59!!!

Veja o resultado desse e de outros concursos aqui!!!

2 comentários:

  1. Tanta gente com concursos ao mesmo tempo, não é? Nem sei mais de quantos estou participando!!!hehehe!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha

    Eu tb já nem sei de quantos estou participando!!!

    Quando é igual a esse eu tenho de xeretar o tópico inteiro pra ver se já participei XD

    ResponderExcluir