segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

57° Concurso da Viciados em Livros


O 57° concurso da Viciados em Livros já está no ar (Veja o histórico de concursos da comunidade Clicando aqui).

Já perdi a conta de quantos concursos estão no ar ... então corre lá pra conferir ... as inscrições para estão ocorrendo simuntaneamente!!!



Nesse novo concurso a parceria é direto com a autora Loraine Pivatto e livro da vez é Perseguição Digital. Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

Quer levar ele pra casa??? Então clique aqui e saiba como participar!!!

Aproveite pois a promoção vai até 02/11 sempre às 23:59!!!

Veja os resultados dos outros concursos aqui!!!

Um comentário:

  1. Esse livro é ótimo. Eu li justamente quando meu namoro tinha terminado o que fez com que eu me emocionasse mto com a história da Joana. Mas mesmo que eu não tivesse fragilizada, me emocionaria igual, pois a autora expressa muitos sentimentos reais que grande parte das mulheres sentem, embora lutem contra. Essa questão de sentirmo-nos dependentes emocionalmente de nossos homens é mutio difícil mesmo de lidar. Somos românticas e nos sentimos carentes e frágeis e a autora conta de forma deliciosa a história da personagem que passa pela dor do abandono e rejeição. Um livro fácil de ler. Leitura gostosa que flui muito bem e não dá vontade de largar. Li em 3 dias e só não devorei antes pq realmente não tive mais tempo.

    ResponderExcluir