quarta-feira, 22 de abril de 2009

Perca um livro. De novo!!!


Esse post é para acrescentar uma informação ao meu primeiro post sobre essa campanha!!!

É não editei lá porque gosto de deixar minhas 'mancadas' registradas (risos).

A Lilian (Stephanie Plum - Brasil e também membro da comunidade Viciados em Livros) me deu um alerta no meu primeiro post.

A minha criatividade não foi tão grande ... já existe um site brasileiro para registrar os livros que achamos e podermos rastrear os que perdemos.

É o http://www.livr.us/.

Então vamos lá pessoal ... vamos começar a perder livros ... mas eu ainda virei aqui contar quando perder o meu hehehehe

Um blog que está com uma campanha similar é o Leitura de mão em mão.

Um comentário:

  1. Heheh não é mancada, Íris... vc só não sabia! ;)
    Acho que vou comprar alguns no sebo pra perder tb!

    Bjo!
    o/

    ResponderExcluir