quinta-feira, 2 de abril de 2009

Promoção: Sorteio do livro Quem Tem Medo do Lobo.


Existem poucas coisas no mundo melhores do que ler um bom livro!!!

Uma delas é ler um livro que você ganhou!!!

Pois é pessoal ... sou fanática por leitura e resolvi abrir aqui nesse meu humilde blog um espacinho para divulgar promoções e sorteios de livros que existem pela internet.

A promoção que divulgo hoje é do livro Quem Tem Medo do Lobo da autora norueguesa Karin Fossum, realizada pelo blog Romances Policiais.

As inscrições na promoção vão até às 22:00h do dia 08/04/2009, e o resultado será divulgado dia 10/04/2009 no próprio blog.

Não deixe escapar a chance de ler um Romance Policial sem gastar nada com isso. Vá agora mesmo ao Romances Policiais e participe!!! Serão sorteados 3 livros!!!

Eu já me increvi, e você? Tá esperando o quê?

Veja o resultado desse e dos outros concursos aqui!!!

Um comentário:

  1. Oi Íris!

    Muito obrigada pela visita, pela inscrição e pelo comentário!

    Pode divulgar a promoção aqui sim, vai ser o máximo!

    Vou liknar vc tb... valeu!

    p.s.: dessa promoção do RP eu já estou participando! hihihi

    bjo!

    ResponderExcluir