quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ganhei um livro!!!


Existem poucas coisas no mundo melhores do que ler um bom livro!!!

Uma delas é ler um livro que você ganhou!!!

Como já falei muitas vezes por aqui ... eu faço parte de uma comunidade no Orkut chamada Viciados em Livros que está sempre promovendo concursos culturais.

No 29° concurso tínhamos de responder a pergunta: "O que está no meio do seu caminho?" minha criatividade é péssima, mas quando a minha vida anda tão impacada quanto tem andado não é a criatividade quem fala, mas a razão!!!

Enviei minha frase - se quiser conferir qual foi clica aqui - e eis que ontem recebi a notícia de que a minha frase foi a vencedora!!! - Iupiiiiiiiiiiiiiii.

O livro que receberei em minha casa é esse aí na foto, O meio do Caminho, ele vai entrar no topo da lista quando eu terminar 20.000 léguas e assim que lê-lo a resenha vem direto pra cá.

Olhando o lado bom das coisas ... A minha vida tá empacada ... mas graças a ela ganhei um livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário