domingo, 13 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro ... Eu Fui!!!


Como já comentei aqui ontem estive na XIV Bienal do Livro com o pessoal da comunidade da Turma da Mônica.

O dia foi ótimo - mesmo com o atraso de meia hora do ônibus que saia da Alvorada - mas contarei sobre ele no meu outro blog, aqui eu falarei somente sobre minhas - muitas - aquisições.

Eu já havia estimado o tamanho do meu desfalque nos lançamentos do Mauricio de Sousa ... mas cheguei ao stand - imenso - da Panini e 'achei' lá a Coleção Histórica n°1 e 2 que faltavam pra minha coleção e as Tiras Clássicas volume 2 - agora falta a 1 - sem contar Tauó, o Exterminador de Coelhinho Sem Futuro, Coelhada nas Estrelas, etc, etc, etc. O bom é que eu gastei menos do que estimei ... por quê? Porque o Stand da Panini estava com 20% de desconto!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa.

Graças aos meus gastos na Panini não eram nem meio-dia e eu já havia garantido duas senhas - até dei uma de presente - para pegar autógrafo do Mestre e agora minha edição da MSP50 está mais maravilhosa do que no momento que comprei.

E pra finalizar ... mais uma foto pra minha coleção!!!


P.S.: Para quem, assim como eu, ainda nutre uma paixão imensa pelo grande Mauricio de Sousa e sua obra ... clica aqui e confere a agenda dele na Bienal ... hoje é o último dia que ele estará lá ... Corram!!!
P.S.2: Pretendo voltar a Bienal novamente ... um dia só é muito pouco para uma Viciada em Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário