Para todo bom amante de livros não existe nada melhor que um Evento literário né???
Pois é ... nesse domingo (05/07) encerrou-se mais uma edição da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) e minha vida corrida de mestranda me 'deixou de fora do evento'.
Por que só estou postando sobre o evento agora???
Dor de cotovelo!!!
(na reforma ortográfica isso tem hífen???)
(na reforma ortográfica isso tem hífen???)
É ... admito ... estava revoltada porque não poderia ir e não postei sobre o evento!!! Mas nem me incomodei tanto porque amante de livros que é amante de livros tem obrigação de saber do evento - hahahaha sou cruel - então não fiz mal a ninguém.
Esse ano houve um diferencial, com Marcelo TAS - Porque sim não é resposta ... - atuando como consultor de comunicação, a FLIP foi transmitida pela internet ao vivo e de graça pela página oficial do evento, além de blog, Twitter e até canal no YouTube - ok! isso eu poderia ter divulgado, mas fiquei tão frustrada de não poder ir que me afastei de toda e qualquer notícia sobre o evento e só no domingo fiquei sabendo da transmissão ao vivo.
E agora a dor de cotovelo bateu ainda mais forte ao ler sobre o evento - eu deveria continuar no esquema de ignorá-lo - mas o que me consola é saber que no próximo - assim espero - eu estarei lá!!!
Enquanto isso eu tenho de me contentar com a XIV Bienal do Livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário