sábado, 11 de julho de 2009

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


O Prisioneiro de Azkaban chega trazendo ainda mais revelações acerca do bruxinho mais famoso e conhecido no mundo da magia.

Um prisioneiro fugiu da prisão de Azkaban e as preocupações com a vida de Harry Potter são imensas visto que esse bruxo teria terminado na prisão por ter sido o principal responsável pela morte dos pais do menino.

Essa nova trama tem tudo ... romance - na verdade é só o Harry se apaixonando -, ação, suspense, conspiração, histórias tristes e grandes revelações, embora o final não seja exatamente feliz, a história prende o leitor do início ao fim.

O que mais adorei no livro foi o 'mapa do maroto' que além de aproximar Harry do seu pai é o principal centro de situações hilárias no livro - teve momentos que tive de fechá-lo até parar de rir.

Desse livro eu até que gostei ... a autora soube deixar todas as pistas necessárias para que um leitor mais atento pudesse desvendar quem era o verdadeiro alvo do foragido Sirius Black sem entregar de bandeja o que seria revelado no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário