sábado, 11 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


O último livro que eu li da série - ainda não tive paciência pra ler o 7° volume - do bruxinho.

E sinceramente??? O que menos gostei ...

O livro não acrescenta nada de útil a história do Harry Potter.

É simplesmente o começo de uma grande guerra dos bruxos contra Voldemort e seus Comensais da Morte.

Mais nada além disso!!!

Bem ... se contar mais uma morte aparentemente desnecessária e sem sentido ... então tem alguma coisa.

Tudo indica que o livro seguinte, o último da série, dará uma razão para essa 'morte besta' ... mas como eu ainda não tive paciência - se for pra gastar meu precioso tempo eu gasto com livros mais interessantes - de pegá-lo emprestado com minha tia para ler não posso garantir ... principalmente porque detesto que fiquem me contando o que acontece num livro mesmo que eu não espere grandes coisa dele, então não conversei com minha família - que obviamente já o leu.

Mas já sei de uma personagem que morre no 7° livro.


Um comentário:

  1. já eu curti mto esse livro! e recomendo que leias o último volume! eu adorei! gosto de como ela desenvolve a historia do harry até chegar nesse ponto mais "interiorizado. acho o mais subjetivo de todos os volumes.

    ResponderExcluir