quarta-feira, 1 de julho de 2009

'Orkut' de Livros???


Uma nova 'Rede de amigos' está no ar ... e qual o tema principal dela???

Livros!!!
Livros!!!
Livros!!!

Não tô com ânimo pra escrever do que se trata então eu recomendo ler o post de onde eu descobri sobre essa novidade lá no Romances Policiais ... clica aí no título ... ou aqui e lê o post.

Eu já tenho Orkut, 5 blogs, não terei Twitter tão cedo e a última coisa que eu queria era mais uma 'distração' pra minha vida ... mas ... é livro!!!

Meu único e verdadeiro vício!!! Não resisti ... criei uma conta lá ...

Clica aí na imagem pra ir direto pra essa nova rede de amigos ...


Se quiser me achar por lá é só procurar por Íris Cardoso.

Um comentário:

  1. Abri uma conta lá,mas não pretendo usar. Achei muito pesadão e difícil de fazer as pesquisas de livros. Vou esperar aprimorar mais.
    E, respondendo ao seu comentário lá no LBP, eu tb não gosto de ver quando alguém não gosta de um livro que eu amei.
    Mas acho que foi bem isso da expectativa: esperei demais e a história me encheu. Desisti...
    Quem sabe mais tarde eu tente de novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir